Janet Jackson publica vídeo após pedido de desculpas de Justin Timberlake
Poucos dias após Justin Timberlake ter publicado um pedido de desculpas à Britney Spears e Janet Jackson, a irmã de Michael Jackson também foi às redes sociais.
Em vídeo, apesar de não citar Timberlake, a cantora agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs e também o fato de seu álbum "Control" (1986) ter voltado ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos dos Estados Unidos.
Eu estava em casa sozinha outro dia e comecei a chorar. Chorei porque sou muito grata por tudo com o que Deus me abençoou. Por tudo que ele me deu. Por ele ser a minha vida. E sou grata por todos vocês fazerem parte da minha vida. Vocês são muito especiais para mim. Começou dizendo Janet
Gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram o 'Control' voltar ao primeiro lugar após 35 anos. Eu nunca, em um milhão de anos, poderia imaginar que isso aconteceria. Eu valorizo muito isso e amo muito, muito, todos vocês. Obrigada. Finalizou
O pronunciamento de Justin Timberlake veio logo após a exibição do documentário "Framing Britney Spears", que aborda a trajetória da cantora e a forma como a mídia a tratou.
No texto, o cantor e ator também cita Janet Jackson. Em 2004, os dois se apresentaram juntos no Super Bowl, e um problema no figurino da cantora fez com que um dos seios dela ficasse exposto por um breve momento, causando prejuízos para sua carreira — mas não para a de Justin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.