Luísa Sonza afirma que 'não pretende ser mãe tão cedo'
Depois de afirmar que sofreu pela pressão para ter filhos na época de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza voltou a falar sobre sua relação com a maternidade em uma sessão de "verdade ou mentira" com seus fãs, no Instagram.
A cantora, de 22 anos, deixou claro que apesar de estar em um relacionamento com Vitão, assumido em setembro do ano passado, expandir a família não está em seus planos "tão cedo".
"Não pretende ser mãe tão cedo", supôs um fã a respeito de Luísa. "Verdade", confirmou ela, algumas semanas depois do ex-marido, de quem ela se separou em abril de 2020, anunciar que terá seu primeiro filho com a namorada, Maria Lina Deggan.
A intérprete de "Modo Turbo" ainda mostrou mais de sua mentalidade moderna ao garantir que não tem ciúmes de Vitão. "Sou zero", afirmou ela ao ler a suposição sobre "não ser ciumenta".
No início do mês, em uma entrevista à revista Marie Claire, Sonza disse estar vivendo "o melhor momento de sua vida" após sofrer "absurdamente" com a pressão do público. Ela comentou que passou por uma das fases mais difíceis aos 19 anos, quando fãs a questionavam constantemente sobre filhos com o então marido, Whindersson.
"Me sentia muito nova para cuidar de uma vida. E, quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação. Ainda precisava aprender a cuidar de mim direito, amadurecer, me conhecer e me entender melhor", disse ela, comemorando ainda a força que teve para "respeitar suas vontades".
"Não estava pronta para ser mãe e não seria. Sempre respeitei minhas vontades e entendi desde nova que meu corpo e o que quero para a minha vida são decisões minhas. Me senti muito violada com essa interferência", completou a cantora, que chegou a defender a nova namorada de Whindersson de ataques depois do anúncio da gravidez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.