Edição do BBB não é mais do Boninho, é do Twitter, diz empresário de Anitta
Pedro Tourinho
"Outra coisa importante é saber lidar com o caos, entender o que está acontecendo em volta, falar a verdade com consciência de como a sua frase vai ser recontextualizada. Por que estou lá? É para ganhar o jogo? É para reposicionar a imagem? De certa forma se perde mais controle do que se ganha."
No caso dos influenciadores, Tourinho diz que a capacidade de lidar com a exposição é pessoal. "Rafa Kalimann chegou a algum lugar. Mas o que isso significa? Aumentar o preço do post para uma marca? Construir uma carreira independente de sua própria imagem? O que é ser bem-sucedido?", questiona.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.