'Se o povo quiser, eu vou', diz The Rock sobre presidência dos EUA
The Rock para a presidência? O astro de ação Dwayne Johnson, conhecido também pelo antigo apelido da luta livre, voltou a dizer à USA Today que consideraria uma campanha para presidente dos EUA.
Se o povo quiser, eu vou pensar seriamente nisso. Estou sendo sincero, e não quero soar convencido. Tudo depende do povo... Eu vou esperar e ouvir o que o povo tem a dizer."
The Rock sobre possível campanha à presidência
O ator de "Velozes e Furiosos" já falou sobre o assunto antes: em uma série de entrevistas em 2016 e 2017, ele disse que estava considerando a possibilidade, mas acabou não saindo como candidato nas eleições presidenciais de 2020.
Ele declarou, no entanto, o seu apoio ao candidato democrata Joe Biden, que acabou ganhando a disputa contra Donald Trump. Na declaração, Johnson se definiu como um independente (nome dado a políticos nos EUA que não são nem democratas, nem republicanos) e um centrista.
A série de comédia "Young Rock", que aborda a infância e adolescência do astro, até usa a possível campanha à presidência como fonte de piadas.
Em algumas cenas, Johnson aparece em 2032 como candidato ao cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.