Atriz de Gossip Girl revela depressão e abuso de drogas: 'Desisti da vida'
Taylor Momsen se abriu sobre um período difícil de sua vida em entrevista à People. Conhecida como a Jenny Humphrey de "Gossip Girl", ela contou que entrou em depressão e se entregou às drogas em 2017, após a morte do roqueiro Chris Cornell.
Cornell cometeu suicídio no meio de uma turnê do Soundgarden, em Detroit (EUA). Momsen e sua banda, a The Pretty Reckless, serviam como show de abertura.
Abrir os shows do Soundgarden foi uma das maiores honras da minha vida. Aquilo terminar como terminou, de forma tão trágica, foi esmagador. Nós estávamos lá em Detroit na noite que aconteceu, e eu falei com Chris horas antes. Acordar com a notícia de que ele tinha morrido foi um choque com o qual eu não soube lidar."
Taylor Momsen sobre impacto da morte de Chris Cornell
O The Pretty Reckless passou meses sem fazer shows após o incidente, e Momsen recebeu mais más notícias pouco depois, com a morte do seu produtor e amigo íntimo Kato Khandwala, em um acidente de moto.
Ela define o falecimento de Khandwala como "o último prego em seu caixão". Sua forma de lidar com tudo isso foi traduzir as experiências no álbum "Death By Rock and Roll", que o The Pretty Reckless lançou no último dia 12.
Eu entrei em um buraco de depressão e abuso de drogas. Não era uma vida saudável. Eu tinha desistido da vida, mas então me voltei para a música, e ela me salvou. Eu tive sorte de ter os meus melhores amigos ao meu lado [na banda], e eles me empurraram para o caminho certo. A música tem sido a única constante na minha vida."
Taylor Momsen sobre período de depressão
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.