Billie Eilish pede ordem de restrição após ameaças de morte, diz site
Billie Eilish entrou com um pedido de restrição contra um homem nos Estados Unidos após alegar sofrer ameaças e perseguição de fora da sua casa em Los Angeles. De acordo com o TMZ, a cantora afirmou que o suspeito está acampando em uma escola do outro lado da rua e a está bombardeando com cartas perturbadoras.
A publicação, que teve acesso à documentação de Billie Eilish, revela que, entre as cartas, a cantora recebeu um bilhete a ameaçando de morte: "Você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que deseja é morrer por mim", diz recado.
Billie afirma que o homem a observa entrar e sair de casa e que ele sempre diz algo para ela ou faz gestos - incluindo um movimento de cortar a garganta. A cantora revelou temer por sua segurança e pela de sua família.
No ano passado, a cantora afirmou ter recebido diversas mensagens de ódio por meio das redes sociais, o que mexeu com a sua saúde mental.
No próximo dia 26, um documentário sobre a trajetória de Billie Eilish estreia na Apple TV+. O longa foi dirigido por R.J. Cutler ("Se Eu Ficar") e acompanha Billie por todo o processo de composição, gravação, lançamento e turnê do álbum de estreia da cantora, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" (2019).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.