Drew Barrymore diz que não fez cirurgias plásticas por medo de se viciar
Drew Barrymore revelou em seu programa de entrevistas, o "The Drew Barrymore Show", que ainda não fez nenhum tipo de intervenção estética em seu rosto por ter medo de se viciar em procedimentos.
"Nunca fiz nada no meu rosto e gostaria de tentar não fazer", disse a atriz de 45 anos na conversa com o comediante Ross Mathews. "O que me importa e sinto que ainda é relevante para a minha vida é o rosto. Eu me conheço. Sou uma pessoa altamente viciante. Eu tomo a primeira injeção e vou ficar parecida com Jocelyn Wildenstein na sexta-feira", brincou em seguida, fazendo referência à socialite conhecida por suas plásticas.
Acho que sou tão rebelde que vi toda aquela pressão e vi todas aquelas mulheres se torturando para ter uma certa aparência e pensei: 'Seus miseráveis'. Eu simplesmente nunca quis ter medo do que a vida faria comigo. Provavelmente fui a muitos extremos opostos. Agora sou entediante, segura e saudável.
Barrymore deu mais uma razão para evitar os procedimentos estéticos: a inevitabilidade do envelhecimento. "Vamos envelhecer, as coisas vão piorar e está tudo bem, faz parte da vida", explicou. "Me sinto mais humana e mais vulnerável a cada ano da minha vida, mas também sei como valorizar cada ano mais e mais também", destacou na sequência.
Recentemente, a atriz conversou em seu programa com Ricki Lake, que contou sobre como seus problemas de perda capilar a ajudaram a encontrar-se ainda mais. Drew, então, revelou que passou por coisas parecidas.
"Eu tive alguns segredos muito intensos ao longo da minha vida, e tiveram um efeito gigante em mim. Chegou num ponto de eu ficar no hospital fazendo vários exames de ressonância magnética. Perdi a visão, meu estômago estava distendido, tive perda de cabelo", contou a apresentadora.
Ao completar o pensamento, Drew elogiou a jornada de Ricki indo a público com sua história sobre problemas capilares: "O stress é muito físico e ainda estamos tão apavorados de contar aos outros o que realmente está acontecendo, e eu sinto que o outro lado disso é ainda pior", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.