Grávida de 9 meses, Simone diz que já teve Covid e fala sobre data do parto
Na reta final da gravidez, Simone respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram Stories e falou sobre a expectativa para a chegada de Zaya.
Questionada sobre a data de nascimento da segunda filha, a cantora, que já confessou estar ansiosa, acha que será nos próximos dez dias e disse que ainda está pensando se será parto normal ou cesariana.
"Pela dúvida do [parto] normal, ainda", disse. Em seguida, ela admitiu que está com um pouco de medo do parto.
Durante a conversa com os fãs, Simone também revelou que já teve Covid, mas não deu mais detalhes. Ela, o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, de 6 anos, estão nos Estados Unidos para o nascimento de Zaya. A sertaneja explicou o motivo de ter a filha fora do Brasil.
"Tive que vir resolver algumas coisas de um imóvel, e permaneci por conta da pandemia", contou.
Com 38 semanas de gestação, Simone ainda contou que tem muitas azias e que a pequena Zaya já tem, em média, 3 quilos. A cantora também detalhou a diferença da primeira e da segunda gravidez.
"No início foi tudo igual. A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila", contou, acrescentando que não pretende ter mais filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.