Halsey fala sobre mudanças no corpo durante a gravidez: 'É estranho'
A gravidez de Halsey foi revelada recentemente para o público e, desde então, a cantora tem compartilhado muitas percepções sobre a maternidade. Em publicação feita nesta sexta-feira (19) no Instagram, a artista postou fotos da barriga e falou sobre as rápidas mudanças que seu corpo vem enfrentando.
Fevereiro é o mês mais curto, mas os dias parecem estar demorando muito. Mas também está indo tão rápido?!", escreveu na legenda. "Tenho pensado muito sobre meu corpo. É estranho ver a si mesma mudar tão rapidamente. Achei que a gravidez me daria sentimentos muito fortes e binários sobre a 'feminilidade', mas realmente nivelou minha percepção de gênero inteiramente. Minha sensibilidade ao meu corpo me tornou hiperconsciente de minha humanidade e isso é tudo.
A dona do hit "Graveyard", que está esperando o primeiro filho com o namorado Alev Aydin, também alegou estar respeitando as vontades impostas pelo seu corpo. Em um comentário na própria postagem, ela acrescentou:
Eu pensei que haveria muita expectativa ou pressão sobre mim para acordar todos os dias me sentindo como uma 'deusa da fertilidade feminina', mas em vez disso, acordo e como quando estou com fome, durmo quando estou cansada e me concentro em criar um ser humano. E isso é tudo que espero fazer. Libertador!
Ainda na seção de comentários, a cantora recebeu o apoio de diversos seguidores, incluindo Katy Perry, que se tornou mãe recentemente com o nascimento da filha Daisy Dove Bloom. Ela escreveu: "Você está prestes a fazer um verdadeiro milagre, descanse! Eu te amo!"
O nascimento do bebê representa uma nova chance para Halsey, que desde 2016 tem contado sobre sua luta para conseguir engravidar. Ela sofreu um aborto antes mesmo do crescimento de sua carreira, o que a causou grande decepção. De acordo com um relato da cantora na época, ela queria "ser mãe mais do que uma estrela pop, mais do que qualquer outra coisa no mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.