Sandra de Sá lembra proposta de namoro falso com jogador de futebol
Com quase 41 anos de carreira, Sandra de Sá deixa claro que teve que lutar muito para conseguir exercer sua liberdade no meio musical, incluindo quando o assunto é vida pessoal.
A cantora, de 65 anos, que se assumiu gay apenas em 2015, conta que sofreu pressão no início da carreira para "mascarar" sua sexualidade, chegando a receber a proposta de um namoro falso com um jogador de futebol.
"No começo da carreira, me propuseram fingir namoro com um jogador de futebol. Quando me vieram com essa, eu só disse: 'Não estou a fim não'. E eles: 'Ah, mas iria dar Ibope...'. Na verdade, não é que eu seja boazinha. Acho que sou preguiçosa. Mentir dá muito trabalho", explicou ela, bem-humorada, ao falar sobre o por que recusou a proposta.
"O exemplo maior que eu posso dar para as meninas de hoje é continuar sendo o que eu sou", continuou ela, que é casada desde 2017 com a compositora Simone Malafaia, dizendo ainda que, na época, não pensou que a sugestão pudesse ser uma forma de esconder suas preferências sexuais, e que começou a pensar nessa hipótese anos depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.