Silva sobre se assumir em clipe: 'Meu pai não falou comigo por 2 semanas'
O cantor Silva lembrou o momento em que se assumiu LGBTQ+, através do clipe "Feliz e Ponto", de 2016. No vídeo, ele aparecia em uma cachoeira trocando carinhos com dois amigos, um homem e uma mulher.
Para a minha família, foi um choque. Eu não tinha esse canal aberto com meus pais, e não conversei. Meu pai não falou comigo por duas semanas. Depois, ele foi maravilhoso."
Silva em entrevista à Quem
Apesar de hoje não fazer segredo da sexualidade, ele não se considera "alguém da linha de frente" do movimento LGBTQ+. "Tem gente muito mais embasada do que eu. Acho que meu jeito de militar é com minha música, com o que represento, como trato as pessoas", ponderou.
Mesmo assim, Silva celebra o carinho de fãs gays e bissexuais: "[Eles] ficaram felizes em ver eu me posicionando, [e disseram] que, a partir daquele momento, estavam se sentindo mais livres. Até gente que eu conhecia de antes [da fama] me mandou mensagens".
Por falar em sexualidade, Silva recentemente abriu um perfil no OnlyFans, rede social conhecida pelo conteúdo +18. Na entrevista à Quem, ele garantiu que foi tudo uma brincadeira que ele "levou longe demais".
Só botei o link no Twitter e as pessoas piraram. Tomou uma proporção que eu mandei para o meu irmão e falei: 'Acho que fiz besteira'. Não sei se ainda vou usar. Todo mundo fala: 'E o OnlyFans, quando vai ter vídeo?'. Na necessidade a gente faz cada coisa... Se eu estiver precisando, quem sabe."
Silva brinca com possibilidade de usar o OnlyFans
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.