Astro de 'Harry Potter' diz sentir vergonha de atuação nos primeiros filmes
Daniel Radcliffe, astro da franquia "Harry Potter", revelou que sua autocrítica o impede de gostar da saga por completo.
O ator de 31 anos, que foi escalado para o papel do bruxinho aos 11, afirmou sentir uma "imensa vergonha" de sua atuação nos primeiros filmes, lançados a partir de 2001.
"Fico imensamente envergonhado com algumas das minhas atuações. Mas é como perguntar: 'como você se sente em relação aos seus anos de adolescente?'. Existe tanto ali que é praticamente impossível nomear um sentimento", destacou Radcliffe em uma conversa com o colega Elijah Wood, estrela de "O Senhor dos Aneis", com quem dividiu a última capa da revista Empire.
Durante a entrevista, o astro britânico fez questão de deixar claro que apesar do sentimento agridoce em relação ao seu trabalho na franquia, ele é grato pelo papel e pelo que a oportunidade significou em sua carreira.
"É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Sou incrivelmente grato pela experiência. Isso me mostrou o que eu queria fazer com o resto da minha vida. Descobrir tão cedo o que é seu amor foi realmente sorte", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.