Courtney Love diz que abandonou atuação após vários incidentes de assédio
Courtney Love relembrou sua época de atriz no Instagram, revelando que abandonou Hollywood após vários incidentes de assédio e citando o movimento #MeToo, que denuncia abusos no ambiente de trabalho.
Eu amo atuar... mas parei de ser capaz disse após um monte de #MeToo's. Ninguém acreditava em mim, e aquilo não parava nunca. Então eu fui embora, e fiz as pazes com isso. Talvez, na minha próxima vida, eu seja forte o bastante para aguentar uma vida nesse ramo... Tiro o meu chapéu para quem é."
Courtney Love no Instagram
A vocalista do Hole resgatou imagens suas no Globo de Ouro de 1997, quando foi indicada a melhor atriz em filme de drama por "O Povo Contra Larry Flynt". Ela também apareceu em filmes como "Sid & Nancy" (1986), "Basquiat" (1996), "O Mundo de Andy" (1999) e "Encurralada" (2002).
Desde então, Love reapareceu apenas esporadicamente nas telas, interpretando papéis recorrentes em séries como "Sons of Anarchy", "Empire" e "Revenge", e voltando aos cinemas com "J.T. LeRoy" (2018).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.