Maraisa fala sobre calvície feminina: 'Não tem que ter vergonha'
Maraisa compareceu ao "É de Casa" de hoje para falar sobre alopecia, a calvície feminina. Na semana passada, a sertaneja da dupla com Maiara se abriu sobre o problema genético nas redes sociais.
Eu percebi que era uma coisa muito natural, muito comum, só não é falada. Então, meninas: eu sofro de alopecia, eu sou um pouco carequinha sim. Não tem que ter vergonha, não tem que ter medo, não tem que se diminuir por ter alopecia. Eu tenho, muita gente tem, é uma coisa muito normal, só tem que tratar."
Maraisa no 'É de Casa'
A cantora disse que desde criança nota um problema nos cabelos. "Eu via as minhas amigas, minhas colegas, todas com muito cabelo — e eu e minha irmã tínhamos pouco. Era um cabelo mais fino, que parecia sempre de neném", comentou.
Hoje, ela contou que passa pelo tratamento conhecido como mesoterapia, em que plasma é retirado de outras partes do corpo e injetado no couro cabelo. Maraisa também usa apenas xampu indicado por dermatologista.
"O certo era nem usar aplique, mas eu sou muito vaidosa e coloco", confessou ela. "Mas quanto mais cedo você começa a tratar, melhor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.