Barack Obama e Bruce Springsteen fazem parceria em podcast; ouça
Que dupla! O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, e o "chefe" do rock, Bruce Springsteen, juntaram forças para um podcast intitulado "Outsiders: Born in the USA", título em referência ao clássico disco de Springsteen.
Os dois primeiros capítulos do programa já estão disponíveis no Spotify, e trechos subsequentes das conversas entre os dois ícones norte-americanos serão lançados nas próximas semanas.
De acordo com o Twitter de Obama, as conversas foram todas gravadas no ano passado. No teaser, vemos os dois se encontrando e trechos de suas conversas, tocando em tópicos como masculinidade, família, música e racismo.
Na superfície, Bruce e eu não temos muito em comum. Ele é um cara branco de uma cidade pequena em Nova Jersey, e eu sou um cara negro, de raça mestiça, que nasceu no Havaí. Ele é um ícone do rock, e eu não sou tão cool assim."
Barack Obama sobre seu novo podcast
A amizade improvável de Obama e Springsteen começou durante a campanha presidencial de 2008. Os dois se uniram por uma "sensibilidade compartilhada" sobre a vida, como contou o ex-presidente no primeiro episódio da série.
Ainda no episódio de estreia, Obama observa que ele e Springsteen têm "tentado narrar as histórias de seu povo. Procurando uma maneira de conectar nossas próprias pesquisas individuais por significado, verdade e comunidade com a história mais ampla da América."
O projeto, que terá oito episódios, é o segundo de podcast da Higher Ground, produtora lançada por Obama e sua mulher, Michelle, depois de deixarem a Casa Branca. O Spotify fechou um acordo de podcast com os Obama e a Higher Ground em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.