Ator de 'Velozes e Furiosos' declara culpa por tentar asfixiar namorada
Zachery Ty Bryan, conhecido por atuar na sitcom "Home Improvement" e no terceiro filme da franquia "Velozes e Furiosos", fechou um acordo judicial para evitar prisão pelo ataque contra a ex-namorada no ano passado.
De acordo com a KEZI-TV, os promotores do caso concordaram em retirar seis outras acusações contra Bryan que, ainda segundo o relatório, concordou em não entrar em contato com a vítima.
Zachery, de 39 anos, se declarou culpado das acusações de agressão em troca de três anos de liberdade condicional. Após o ataque contra a então namorada, a polícia foi chamada ao local.
Segundo agentes, Bryan estava sentado do lado de fora de sua residência. Já a namorada, estaria supostamente escondida no apartamento de um amigo. Na ocasião, o ator, que interpretou o personagem Clay em "Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio", foi preso e libertado sob fiança de US$ 8,5 mil.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.