Springsteen escapa de processo por dirigir bêbado, mas admite outra ofensa
Bruce Springsteen não será mais processado pelo governo dos EUA por direção imprudente e direção sob efeito de álcool. Em audiência virtual na manhã de hoje, os promotores federais do caso anunciaram que ambas as acusações seriam abandonadas.
O "Chefe" (apelido de Springsteen) foi abordado por policiais no Gateway National Recreation Area, um parque federal de Nova Jersey, em 14 de novembro, após os oficiais avaliarem que ele podia estar embriagado.
Os representantes do governo disseram, segundo o The Hollywood Reporter, que o roqueiro foi submetido a um teste do bafômetro na ocasião, mas que marcou apenas 0,02 no aparelho — em Jersey, o limite legal é 0,08, quatro vezes maior do que isso.
O dono do hit "Born in the U.S.A.", no entanto, se declarou culpado de uma terceira acusação: a de consumir álcool em um lugar fechado (que não era sua casa). Springsteen aguarda agora a sentença do juiz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.