Adriana Esteves se emociona com fim de novela: 'Thelma não é só vilã doida'
"Amor de Mãe" volta ao ar no dia 1º de março. Com a paralisação da novela há quase um ano por causa da pandemia do coronavírus, a Globo vai recapitular o que rolou de mais importante na primeira fase. Só a partir do dia 15 de março começa a exibição dos capítulos inéditos —que terão a pandemia inserida na história.
Para esquentar, os atores contaram, em entrevista, qual foi a reação que tiveram ao ler o desfecho dos seus personagens.
Taís Araújo disse que se surpreendeu muito com o destino de Vitória na novela: "Estava tudo certo, ela começou a novela com nenhum filho e terminou com três, achei que a história já estava completa. Mas não".
A atriz revelou que não pode dar mais spoilers, mas já adiantou também que Vitória mudará de comportamento.
Ela passará a defender causas sociais motivada pela pandemia e vai ajudar vítimas de violência doméstica durante o isolamento social.
Já Adriana Esteves conta que Thelma vem ainda mais malvada nesta última fase da novela, pronta para tudo a fim de esconder que Danilo (Chay Suede) é Domênico, filho da sua "amiga" Lurdes (Regina Casé).
Mas, contrariando o potencial de maldade que já conhecemos da personagem, Adriana revelou que o fim de Thelma tem uma beleza e uma incoerência surpreendentes. A atriz até se emocionou de lembrar.
Era o que eu imaginava, fiquei bem satisfeita. Ela não é só doida e vilã. É assim também, mas não só.
O personagem de Chay Suede, Danilo, terminou a primeira parte da novela com a informação de que é filho adotivo de Thelma, mas ainda não sabe que é o tão procurado Domênico. Sobre o fim da trama, Chay disse:
Os caminhos que o Danilo/Domênico percorre são loucos. [A autora] Manuela Dias conseguiu colocar emoções em muitos lugares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.