Rosamund Pike, de "Garota Exemplar", reclama de edição excessiva em pôster
Rosamund Pike, atriz do lançamento recente da Netflix "Eu Me Importo" e outros títulos como "Garota Exemplar" e "Sede de Vingança", reclamou das edições feitas em seu corpo no material de divulgação da comédia "O Retorno de Johnny English" (2011).
Participando do programa "The Kelly Clarkson Show", ela contou que teve os seios aumentados em peças publicitárias do filme.
Questionada pela atriz e cantora Kelly Clarkson se já tinha notado mudanças em si mesma, ela disse:
"No pôster de 'Johnny English' aumentaram os meus seios. No pôster com a presença da minha personagem estou com os seios imensos. Me deram peitos que eu não tenho."
Pike também citou mudaram a cor de seus olhos no cartaz do drama de época "Radioactive" (2020). Ela, que tem olhos azuis, aparece na imagem com os olhos castanhos.
São coisas muito óbvias, não são? Minha reação é imediata quando percebo, 'olha, estou com olhos castanhos' e 'estou com seios imensos'. Mas também são incontáveis as vezes em que sua imagem é editada e você não percebe. Estamos perdendo as nossas referências de realidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.