'Borat' zoa Donald Trump ao ganhar Globo de Ouro: 'Contestou o resultado'
Sacha Baron Cohen não deixou de zoar Donald Trump ao vencer um Globo de Ouro por "Borat: Fita de Cinema Seguinte", na noite de ontem. O comediante, que aceitou a estatueta virtualmente, do sofá de casa, disse que o ex-presidente dos EUA estava contestando o resultado da premiação.
"Esperem aí, o Donald Trump está contestando o resultado. Ele está dizendo que muitas pessoas mortas votaram, o que não é algo muito legal de se dizer sobre os membros da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood", disse Cohen, se referindo à organização que vota no Globo de Ouro.
A brincadeira remete à forma como Trump e seus aliados contestaram o resultado das eleições presidenciais de 2020 nos EUA, onde o republicano perdeu a presidência para o democrata Joe Biden. Não há nenhuma evidência de fraude na disputa.
Outro alvo do ator em seu discurso foi Rudy Giuliani, advogado pessoal de Trump, que inclusive apareceu em "Borat 2", caindo em uma pegadinha bolada por Sacha e Maria Bakalova (intérprete da "filha" do protagonista no filme).
"Gostaria de dizer que esse filme não poderia ter sido feito sem o meu colega, um novo talento, gênio da comédia", afirmou Cohen. "Me refiro, óbvio, ao Rudy Giuliani. Alguém já conseguiu arrancar mais risadas do público ao simplesmente tirar as calças? Incrível. Nosso filme foi só o começo para ele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.