Filha de Woody Allen faz desabafo sobre vídeo em acusa pai de abuso sexual
Dylan Farrow, filha de Mia Farrow e principal personagem do escândalo centrado em seu pai, o ator, roteirista e diretor Woody Allen, usou o seu Twitter para se manifestar a respeito de um vídeo seu exibido no documentário "Allen x Farrow", atualmente em exibição na HBO americana.
Nas imagens usadas pelos documentaristas, Dylan aparece aos sete anos de idade, acusando Woody de ter abusado dela. O artista nega até hoje as acusações, e investigações independentes realizadas na época dos supostos crimes o inocentaram por falta de provas.
O vídeo foi gravado em 1992 e traz Dylan contando para a mãe como Woody Allen a teria chamado para passar um tempo de "pai e filha" com ela. Em seguida, ela explicou que o artista tocou em suas partes íntimas.
Ele tocou nas minhas partes e depois ficou respirando na minha perna. E depois, ele fez isso, me apertou com muita força e não consegui respirar. Eu não queria que ele tivesse feito isso, mamãe. Eu não gostei.
"Decidi que autorizaria a exibição na esperança que a voz da pequena Dylan possa ajudar outros que estão sofrendo em silêncio, que eles se sintam compreendidos e não se sintam sozinhos", escreveu Dylan. "Espero que esse vídeo ajude a todos nós a permitir que segredos dolorosos saiam com segurança de seus esconderijos, para que possamos seguir com força e paz. Sem qualquer vergonha, sem medo, sem tristeza e sem silêncio", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.