Mia Farrow deu tapa em filha por caso com Woody Allen: 'Não tenho orgulho'
No segundo episódio da série documental "Allen v. Farrow", que foi ao ar ontem pela HBO, a atriz Mia Farrow admitiu ter dado um tapa na filha adotiva, Soon-Yi Previn, após descobrir que ela estava tendo um caso com o seu namorado da época, Woody Allen.
Na semana em que descobri, entrei no quarto dela e ela estava sentada no chão, falando ao telefone. Eu sabia que ela estava falando com Woody, porque ela desligou muito rápido quando eu entrei. Então eu fui para cima e dei um tapa na cara dela. Estava chorando, e ela começou a chorar também. Pedi desculpas na hora... Não tenho orgulho disso."
Mia Farrow em episódio de 'Allen v. Farrow'
Mia afirmou, no entanto, que "ainda ama" a sua filha adotiva, que é casada com Allen desde 1997. "Eu nunca a culpei pelo que aconteceu, porque ela era uma garota muito jovem quando ele entrou na família", comentou a atriz.
"Nós éramos uma família, e ele entrou em casa como o meu parceiro. Ser o meu parceiro significava ter algumas responsabilidades, sabe? Você não pode fazer sexo com os meus filhos. Isso não faz parte do trato", disse ainda.
De acordo com uma amiga da família, Priscilla Gilman, Soon-Yi não tinha tido nenhum namorado antes de Allen. "Ela nunca nem recebeu uma ligação de um menino no telefone. Acho que nunca tinha beijado um garoto, era muito inocente", contou.
A série da HBO aborda a acusação de abuso sexual levantada por outra das filhas adotivas de Farrow, Dylan, contra o então padrasto Allen. O cineasta nega a acusação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.