Topo

Mia Farrow deu tapa em filha por caso com Woody Allen: 'Não tenho orgulho'

Mia Farrow em entrevista para a série documental "Allen v. Farrow" - Reprodução
Mia Farrow em entrevista para a série documental 'Allen v. Farrow' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

01/03/2021 08h38

No segundo episódio da série documental "Allen v. Farrow", que foi ao ar ontem pela HBO, a atriz Mia Farrow admitiu ter dado um tapa na filha adotiva, Soon-Yi Previn, após descobrir que ela estava tendo um caso com o seu namorado da época, Woody Allen.

Na semana em que descobri, entrei no quarto dela e ela estava sentada no chão, falando ao telefone. Eu sabia que ela estava falando com Woody, porque ela desligou muito rápido quando eu entrei. Então eu fui para cima e dei um tapa na cara dela. Estava chorando, e ela começou a chorar também. Pedi desculpas na hora... Não tenho orgulho disso."
Mia Farrow em episódio de 'Allen v. Farrow'

Mia afirmou, no entanto, que "ainda ama" a sua filha adotiva, que é casada com Allen desde 1997. "Eu nunca a culpei pelo que aconteceu, porque ela era uma garota muito jovem quando ele entrou na família", comentou a atriz.

"Nós éramos uma família, e ele entrou em casa como o meu parceiro. Ser o meu parceiro significava ter algumas responsabilidades, sabe? Você não pode fazer sexo com os meus filhos. Isso não faz parte do trato", disse ainda.

11.mai.2016 - Diretor de cinema Woody Allen e sua esposa Soon-Yi Previn - ALBERTO PIZZOLI/AFP - ALBERTO PIZZOLI/AFP
11.mai.2016 - Diretor de cinema Woody Allen e sua esposa Soon-Yi Previn
Imagem: ALBERTO PIZZOLI/AFP

De acordo com uma amiga da família, Priscilla Gilman, Soon-Yi não tinha tido nenhum namorado antes de Allen. "Ela nunca nem recebeu uma ligação de um menino no telefone. Acho que nunca tinha beijado um garoto, era muito inocente", contou.

A série da HBO aborda a acusação de abuso sexual levantada por outra das filhas adotivas de Farrow, Dylan, contra o então padrasto Allen. O cineasta nega a acusação.

Veja o trailer (em inglês):