Taylor Swift detona piada machista citando seu nome em série da Netflix
Taylor Swift definiu como "preguiçosa e profundamente machista" uma piada na série "Ginny & Georgia", da Netflix, que cita o seu nome. Na cena, uma das personagem tenta insultar a outra dizendo que "ela passa por homens mais rápido do que a Taylor Swift".
Ei, 'Ginny & Georgia', 2010 ligou e quer a sua piada preguiçosa e profundamente machista de volta. Que tal se pararmos de degradar mulheres que trabalham duro, e de definir m*rdas como essa como engraçadas? Aliás, Netflix, depois de 'Miss Americana' esse look não ficou bonito para você... Feliz mês da mulher, eu suponho."
Taylor Swift sobre piada em 'Ginny & Georgia'
O tuite de Swift faz referência ao documentário "Miss Americana", projeto biográfico da cantora, que foi lançado pela Netflix em janeiro de 2020. A plataforma também foi a responsável por lançar o filme de show "Taylor Swift: Reputation Stadium Tour".
"Ginny & Georgia", criada por Sarah Lampert, acompanha uma mulher de 30 anos (Brianne Howey) e sua filha de 15 (Antonia Gentry). A produção aparece atualmente no topo da lista de títulos mais vistos na Netflix brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.