Avó aos 48, mãe de Chay supera luto e reforça autoconfiança nas redes
Avó? Tem certeza? Muitas pessoas podem ter esse questionamento ao ver Herica Godoy, a mãe do ator Chay Suede, e avó de Maria. Aos 48 anos e após um drama familiar, a empresária choca com sua beleza, ousadia nas redes sociais, com direito a bumbum de fora!
Ontem, ela postou uma reflexão em seu Instagram sobre as mulheres, e uma foto de calcinha para ilustrar.
"A questão não é se somos magras ou gordas. A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e 'defeitos' que são tão naturais."
Herica de bem com a vida!
Que a mãe do Chay é bonitona já sabemos. Mas não é só isso!
Herica tem três filhos, Chay Suede, Anelise e Henrique. E também é avó de Pedro, Elis e Maria, filha do ator com Laura Neiva.
Chay Suede com o irmão Henrique, a mãe Herica Godoy e a irmã Anelise
Luto
Herica passou por uma fase complicada em 2015, quando o marido João Paulo Godoy, padrasto de Chay Suede, foi encontrado morto na casa da família em Vitória, Espírito Santo. João fazia tratamento psiquiátrico há dois anos antes do ocorrido. Segundo Herica, ele "desistiu de viver".
Na época, Herica revelou que Chay e o padrasto eram próximos e o ator também ficou arrasado.
João Paulo Godoy e Herica Godoy
Incentivo do filho
Herica se formou em jornalismo em 2019, aos 47 anos, e disse que o apoio de Chay Suede, na época em que o marido passava por crises de depressão, foi essencial.
Além do incentivo, Chay arcou com os custos da faculdade da mãe.
Renascimento
Após uma fase difícil, Herica celebra a vida e sua família e faz questão de compartilhar esses momentos em seu Instagram.
Casamenteira
Em 2020, Herica apostou em uma nova fase da carreira: celebrante de casamento. Ela realiza cerimônias personalizadas e renovação dos votos: "Me apaixonei pela ideia de contar histórias de amor, de mergulhar em cada uma delas".
E a inspiração para se jogar na profissão foi o casamento de Chay Suede e Laura Neiva, em 2019: "O casamento mais lindo e mais gostoso que eu já fui, o amor estava no ar!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.