No mês delas, Sexy Hot exibe filmes com direção e produção de mulheres
O canal adulto Sexy Hot vai exibir uma programação de filmes eróticos dirigidos apenas por mulheres, como forma de mostrar o olhar delas sob a maneira do prazer e da produção de filmes adultos.
Os filmes serão exibidos durante o mês de março nas sextas-feiras e nos sábados, a partir das 22h30 (de Brasília). O canal realiza a ação como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher — data marcada no dia 8.
Neste dia, o canal exibirá dois filmes em sequência que foram dirigidos por mulheres.
As produções são de noves diretoras da indústria do mundo adulto, como nomes de May Medeiros, Dread Hot, Lidy Silva, Les Chux, Mayanna Rodrigues, Bruna Ferraz e Mila Spook.
May medeiros ainda terá a estreia do filme "Cloneboy", cujo roteiro foi criado por estudantes universitários que concorreram em um torneio do Sexy Hot.
Segundo Cinthia Fajardo, diretora-geral do grupo Playboy Brasil, a ideia é mostrar que existe um emponderamento, ainda que tímido, na indústria.
"O objetivo do Sexy Hot é tornar visível a inclusão das mulheres, exaltando o empoderamento feminino nos bastidores, em cargos de direção, entre outras atividades", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.