Pamela Anderson coloca mansão luxuosa de Malibu a venda após casamento
Pamela Anderson colocou sua mansão a venda. O imóvel de luxo, que fica localizado na Colônia de Malibu, estará oficialmente disponível no mercado a partir da próxima segunda-feira (8). As informações são do portal People.
A atriz de 53 anos está pedindo nada mais, nada menos que US $ 14,9 milhões (R$ 85 milhões na cotação atual) pela casa de quatro quartos e quatro banheiros que foi projetada por Philip Vertoch.
O motivo da saída de Pamela da residência é simples: recentemente, ela se casou secretamente com seu guarda-costas Dan Hayhurst. A cerimônia intimista aconteceu na véspera de Natal do ano pasado. O casal decidiu então, ir morar na propriedade da avó da estrela, localizada na Ilha de Vancouver, no Canadá. Os dois já estão lá desde o início da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.
"É hora de voltar às minhas raízes. Estou apaixonada e recentemente casei com meu 'Joe médio' (como ele gosta de se chamar)", explicou Pamela.
"Estou criando minha vida aqui novamente, onde tudo começou. Tem sido um passeio selvagem, agora um círculo completo", disse a estrela, que irá viver na casa onde sua avó cresceu e passou a vida.
"Eu deixei minha pequena cidade nos meus vinte e poucos anos para ir para a Playboy, viajei ao redor do mundo, apenas para voltar para casa - um dos lugares mais bonitos do mundo. Cheguei em casa inteira, um milagre. Sou uma garota de sorte", avaliou.
A mansão do Canadá está passando por uma reforma para torná-la um 'paraíso sustentável'. O local inclui uma casa de hóspedes, deck na cobertura com lareira, piscina e spa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.