Rock in Rio é adiado para setembro de 2022 por pandemia da covid-19
A organização do Rock in Rio anunciou hoje que a edição do festival que estava prevista para acontecer esse ano no Rio de Janeiro foi adiada para setembro de 2022. A decisão foi tomada por conta das medidas de saúde impostas para tentar conter a pandemia da covid-19.
"Com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022", afirma o Rock in Rio em sua conta oficial do Twitter.
Será a primeira vez que uma edição do festival acontecerá em um ano par no Brasil, que já foi palco do Rock in Rio em 1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017 e 2019. "Nos vemos na Cidade do Rock em 2022", diz a legenda da publicação.
No comunicado, o Rock in Rio indicou que o objetivo da mudança de data é preservar a saúde do público, artistas e funcionários da Cidade do Rock. As datas da próxima edição já foram confirmadas e haverá shows nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.
Como o evento foi adiado, as vendas — que estavam previstas para começar no dia 9 — foram canceladas. "Em breve traremos novas informações sobre a venda do Rock in Rio Card para 2022 e as atrações que estarão presentes no line-up", diz a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.