'Space Jam 2' reinventa Lola Bunny para consertar sexualização do original
Quando "Space Jam: Um Novo Legado" chegar aos cinemas, em julho de 2021, uma coisa em especial estará bem diferente do original: a Lola Bunny.
A personagem, uma coelha que vira objeto de desejo do Pernalonga, foi reformulada pelo diretor Malcolm D. Lee, que disse ter ficado chocado com a sexualização dela no longa de 1996.
Veja a diferença:
Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes. No nosso filme, ela é a melhor jogadora do time -- sem contar o LeBron [James], é claro."
Malcolm D. Lee à EW sobre a "nova Lola"
O novo "Space Jam" mostrará os Looney Tunes enfrentando outra ameaça nas quadras de basquete — e, para que possam ter chances de vencer, convocam ninguém menos que LeBron James, um dos maiores astros do esporte.
Enquanto o primeiro filme tinha Michael Jordan no elenco, esta sequência conta com LeBron e mais participações especiais: as jogadoras Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike, da WNBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.