Luísa Sonza diz que já sofreu preconceito de mulheres: 'Sociedade machista'
A cantora Luísa Sonza afirmou que, além de entre homens, ela já teve dificuldade de expor seu trabalho entre as próprias mulheres. "Ainda vejo algumas mulheres criticando, e isso é o que mais dói. Mulheres que têm este tipo de pensamento são, infelizmente, vítimas de nossa sociedade machista. O mais importante é mostrar cada vez mais nosso poder e nos mantermos unidas", disse em entrevista ao Gshow.
A artista, que disse espelhar-se nas mulheres de sua família, também busca força ao conhecer histórias de mulheres guerreiras que saem de casa para ir à luta. "Sempre tive mulheres incríveis e muito fortes na minha família e, com certeza, sempre me inspirei nelas, pois fazem parte do meu dia a dia. Minha mãe, minhas irmãs e minha prima são pessoas muito especiais para mim, e com quem aprendo diariamente", afirmou Luísa.
Em especial, a cantora disse se preocupar em ser uma referência para a sua irmã de sete anos, Sofia Sonza, que já tem mais de 100 mil seguidores em sua rede social. "Ela ainda é muito nova, mas tento sempre passar minhas experiências e ajudá-la nesta fase de crescimento, para que ela se torne uma mulher forte, que sabe o que quer e aonde quer chegar", finalizou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.