Demi Lovato desabafa sobre vício em drogas: 'Quase me matou'
Demi Lovato, de 28 anos, falou sobre seu vício em drogas, e problemas do passado, durante participação no podcast "Yeah No, I'm Not Ok". A cantora abriu o coração sobre sua saúde mental e refletiu sobre sua batalha contra a depressão e a dependência química.
Durante a conversa com a apresentadora Diane Guerrero, Demi falou sobre sua relação com as drogas e exemplificou situações negativas e positivas do vício, usando suas próprias situações para argumentar.
"Da mesma forma que isso quase me matou, às vezes salvou minha vida, porque houve momentos em que lidei com ideações suicidas", contou.
A cantora ainda explicou que, apesar do vício ser um um "mecanismo de defesa destrutivo" que a prejudicava, segundo ela, também era uma saída do seu sofrimento e angustia.
"Recorri a esses mecanismos porque realmente estava com tanta dor que não queria morrer e não sabia mais o que fazer", afirmou.
Em 2018, aos 25 anos de idade, Demi sofreu uma overdose e quase morreu. A cantora contou que sofreu três derrames e um ataque cardíaco no hospital e que os médicos a deram apenas mais 5 ou 10 minutos de vida.
Após o susto, Demi passou a fazer psicoterapia e deu início a um tratamento para superar o vício.
"Eu conheço outras formas de lidar com os problemas, então não tenho que recorrer a esses comportamentos novamente", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.