Após fim de 'WandaVision', Disney+ ultrapassa 100 milhões de assinantes
O serviço de streaming Disney+ chegou a 100 milhões de assinantes no mundo todo hoje, menos de um ano e meio após seu lançamento.
A informação foi divulgada por Bob Chapek, CEO da Disney, durante uma reunião com os acionistas da empresa. Em menos de um mês, a plataforma ganhou cerca de cinco milhões de novos assinantes. Ele diz que o sucesso do Disney+ inspirou a companhia a estabelecer metas ambiciosas.
Colocamos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, incluindo a Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic.
O anúncio do marco foi feito dias após o lançamento do último episódio de "WandaVision", primeira série da Marvel na plataforma.
Também na última semana aconteceu a estreia de "Raya e o Último Dragão" — a animação foi lançada simultaneamente nos cinemas e no Disney+, mas os assinantes precisam pagar R$ 69,90 a mais para ter acesso ao filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.