Sequestro de cães de Gaga pode ter sido 'ritual de iniciação' de gangue
A polícia de Los Angeles (EUA) acredita que o sequestro dos cachorros Gustav e Koji, ambos da popstar Lady Gaga, foi um "ritual de iniciação" de uma gangue de rua. A informação é do TMZ.
Os dois bichinhos foram sequestrados na noite do último dia 24 de fevereiro, enquanto o passeador contratado por Gaga, Ryan Fischer, foi baleado no peito e segue internado — embora consciente e em condição estável.
A polícia identificou que os detalhes do crime são semelhantes a outros que ocorreram nos últimos meses em Los Angeles, levando à possibilidade de ser um ritual de iniciação que uma gangue de criminosos impõe a novos integrantes.
A investigação ainda está na fase inicial, no entanto. Por exemplo: a mulher que devolveu os cachorrinhos ilesos a uma delegacia em Los Angeles ainda não foi completamente inocentada pela polícia, e por isso não recebeu a recompensa de US$ 500 mil (R$ 2,9 milhões) oferecida pela cantora.
De acordo com a TMZ, foram os próprios policiais que instruíram Gaga a não pagar a recompensa antes da finalização do inquérito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.