Jennifer Garner relembra Elektra: 'Filmes da Marvel eram ruins na época'
Jennifer Garner acha que entrou para o elenco da Marvel no momento errado. A atriz relembrou o seu papel em "Demolidor: O Homem Sem Medo" (2003) e "Elektra" (2005), encarnando a famosa assassina que se envolve romanticamente com Matt Murdock.
Naquela época, anos atrás, os filmes da Marvel eram ruins."
Jennifer Garner ao The Hollywood Reporter
O filme solo de Elektra não foi bem nas bilheterias na época, arrecadando US$ 56 milhões ao redor do mundo, em cima de um orçamento de US$ 43 milhões. Como resultado, a personagem foi "aposentada" das telas até a série do "Demolidor" na Netflix, onde ganhou o rosto de Élodie Young.
Relembre o filme de Elektra
Relação com o ex
Pelo menos o papel serviu para Garner conhecer Ben Affleck, com quem foi casada entre 2005 e 2018 e teve três filhos. A relação acabou de maneira bem pública, com o alcoolismo de Affleck sendo citado como principal motivo para a separação.
Enquanto o ator já disse em entrevistas que o divórcio é "seu maior arrependimento" da vida, Garner também relembra a experiência como traumática: "O mais difícil não é nem passar por tudo isso publicamente. Em qualquer situação teria sido terrível, especialmente com os meus filhos olhando para mim como uma espécie de guia".
Hoje, no entanto, o ex-casal tem uma relação amigável, e o trio formado por Samuel (9 anos), Seraphina (11 anos) e Violet (15 anos) vê o pai frequentemente.
Eu sei que, quando nossos filhos se casarem, eu e Ben vamos dançar juntos na cerimônia. Vamos nos divertir muito juntos, como uma família. Não me preocupo com isso hoje em dia."
Jennifer Garner sobre relação com Ben Affleck
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.