Kevin Bacon diz que depilou a esposa durante a quarentena
Kevin Bacon decidiu ajudar sua mulher, Kyra Sedgwick, durante o período de isolamento social. No entando, a ajuda não deu muito certo. O ator de 62 anos fez uma depilação com cera em Kyra e admitiu que acabou a machucando.
Ele falou sobre a situação em uma entrevista no programa de Jimmy Kimmel nesta semana. "[Kyra] veio ao programa há dois meses e ela detalhou um incidente que ocorreu na casa de vocês. Você se voluntariou para fazer uma depilação pubiana nela e se saiu mal; ela disse que quase foi parar no hospital. O que deu errado?", questionou o apresentador.
Kevin confirmou o relato de sua parceira de forma bem-humorada. "Escute, eu sou uma daquelas pessoas que são meio que convencidas o suficiente para pensar que provavelmente podem aprender a fazer qualquer coisa", admitiu. "Especialmente porque, quando você é um ator, você tem que desenvolver uma habilidade, certo? Você tem que fingir que é um astronauta, um bombeiro ou qualquer coisa assim. 'Andar a cavalo? Claro!'", brincou ele.
O astrou admitiu que subestimou a dificuldade de fazer uma depilação. "Eu pensei: 'Quão difícil pode ser isso?' Precisa de alguma montagem, mas eu sei montar móveis. Não seria tão difícil", ele contou, antes de adicionar: "[Mas] você precisa deixar isso para profissionais que têm preparo. Caso contrário, pode ficar assustadoramente perigoso."
Quando perguntado sobre a reação de Kyra à depilação desastrosa, Kevin disse: "Ela ficou um pouco brava comigo. Mas tudo bem. Fiz o melhor que pude".
Durante sua participação no programa, em janeiro, Kyra disse a Jimmy que a experiência da depilação caseira foi "agonizante". "O fato de não termos que ir ao pronto-socorro foi um milagre absoluto", contou a atriz de 55 anos.
Kevin e Kyra se casaram em 1988, e são pais da atriz Sosie, de 28 anos, e do músico Travis, de 31.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.