Hugh Grant recorda motivo que o fez buscar prostituta e ser preso em 1995
Hugh Grant se meteu em uma fria após uma atuação desastrosa na comédia romântica "Nove Meses" (1995). Em conversa no WTF Podcast, o ator contou que o fracasso o levou a buscar os serviços de uma prostituta - e ele acabou sendo preso em flagrante pela polícia de Los Angeles dentro do seu próprio carro.
"O filme estava para sair em uma semana ou duas e eu estava com um péssimo pressentimento, aí fui ver a projeção", disse. "Estavam todos brilhantes e eu estava tão horrível que perdi a cabeça. Uma coisa levou à outra. Eu estava decepcionado comigo. Não sei o que estava acontecendo".
Na época, Grant estava em um relacionamento com a atriz Liz Hurley.
A polêmica causou um grande impacto no mundo do entretenimento em 1995. O ator foi seguido por policiais que viram a mulher, Divine Brown, entrar em seu BMW. Eles foram pegos ainda sentados no carro.
O astro não contestou a conduta e foi condenado a pagar uma multa de 800 euros. Além disso, ele também foi colocado em liberdade condicional por dois anos. Na época, ele chegou a pedir desculpas no programa "The Tonight Show with Jay Leno".
Apesar do escândalo, a situação parece não ter afetado tão gravemente a carreira de Hugh Grant. Pouco tempo depois, ele conseguiu trabalhos em filmes importantes como "Um Lugar Chamado Notting Hill" (1999) e " O Diário de Bridget Jones" (2001).
Atualmente, o ator é casado com a produtora de TV Anna Elizabeth Eberstein, com quem três filhos. Grant também é pai de mais duas crianças com a ex-namorada Tinglan Hong.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.