Lady Gaga é criticada por Reggiani antes de filme: 'Não veio me encontrar'
Lady Gaga foi alvo das críticas de Patrizia Reggiani, que será interpretada pela atriz e cantora no filme "House of Gucci". O longa vai retratar a prisão da italiana de 72 anos, que foi condenada pela morte de seu marido, Maurizio Gucci, em 1995.
Estou irritada com o fato de Lady Gaga estar me retratando no novo filme de Ridley Scott sem mesmo ter a cortesia ou o bom senso de vir me encontrar.
A declaração foi dada em entrevista à Ansa. Reggiani destacou que não está criticando a artista por questões financeiras. "Eu não vou tirar um único centavo com o filme. É uma questão de bom senso e respeito", opinou a italiana.
Acredito que qualquer bom ator deve primeiro conhecer a pessoa que vai interpretar. Acho que não é certo eu não ter sido contatada. E digo isso com toda a simpatia e apreciação que tenho por ela.
Na última terça-feira (9), Lady Gaga publicou uma foto em que aparece ao lado do ator Adam Driver nas gravações do filme. O lançamento do longa está previsto para novembro de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.