Preta Gil lembra de diagnóstico de covid há um ano: 'Tanta coisa mudou'
Depois de um ano que recebeu diagnóstico positivo para covid-19, Preta Gil fez uma publicação bastante reflexiva sobre a data e o que passou durante todo esse período.
"Hoje faz um ano que recebi o meu diagnóstico positivo para covid. Tanta coisa mudou em mim, tantos valores foram ressignificados", afirmou a cantora no Instagram.
Apesar de várias coisas ter mudado nela, Preta Gil aproveitou para falar sobre o atual momento da pandemia no Brasil, que vive recordes sucessivos na média de casos e mortes.
"Incrível como deveríamos ter evoluído, mas continuamos no mesmo ponto, ainda há um retrocesso", afirmou.
"Hoje, sabendo do perigo com mais de 250 mil vidas perdidas, ainda existem pessoas que negligenciam com pensamentos e atitudes negacionistas, egoístas e até criminosas."
Ela também falou das vacinas que já estão disponíveis, mas que "não se sabe quando estaremos todos vacinados", visto que o Brasil não adquiriu doses antecipadas em laboratórios estrangeiros, como fizeram Israel, Reino Unido e EUA.
"O Brasil é um gigante que merece ser curado para voltar a caminhar. A cura está na atitude de cada um de nós e eu sigo fazendo minha parte, cuidando de mim e dos meus", declarou. Confira o post a seguir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.