Cleber e Cauan fazem show em casamento e pedem desculpa por aglomeração
A dupla Cleber e Cauan foi bastante criticada hoje nas redes sociais após a circulação de vídeos da apresentação dos artistas em uma festa de casamento, que aconteceu ontem, em Santa Catarina. As imagens mostram parte do show da dupla, cercada por convidados aglomerados, quase todos sem máscara.
"A dupla sabe que errou ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso país", disse em nota.
Cleiton Souza, empresário da dupla, enviou um comunicado a Splash na tarde de hoje, explicando que há mais de um ano os artistas foram contratados para tocarem em um evento de casamento no Estado de Santa Catarina, tendo o compromisso legal pelo cumprimento do contrato "sendo a responsabilidade integralmente do contratante".
"Todavia, informa que cumpriu o contrato pois o Decreto n.1.200/2021 do Estado de Santa Catarina autorizava expressamente, no seu Art. 2º, VII, alínea "a", eventos dessa natureza, com limitação de capacidade (25%) e de horário, sendo que todos os protocolos foram cumpridos".
De acordo com o comunicado, o evento contou com fiscalização das autoridades competentes de forma presencial, e o mesmo foi autorizado. Todos os presentes do evento realizaram o teste de covid.
Cauan ficou em estado grave na UTI
Em agosto do ano passado, Cauan passou oito dias na UTI (unidade de tratamento intensivo) e chegou a ter 70% do pulmão comprometido em decorrência da covid-19.
Em entrevista ao "Fantástico", o cantor disse que se arrependeu de menosprezar o coronavírus.
"Eu me arrependo, sim [de ter menosprezado a doença]. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância [minha], que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece", declarou.
No dia 21 de agosto, o pai do artista foi internado com a doença e ficou 11 dias na UTI. No dia seguinte, a mãe do sertanejo, Shirlei Máximo, também deu entrada na mesma unidade de Goiânia com o mesmo quadro.
Cauan recebeu alta no dia 26 de agosto para seguir o tratamento em casa. A mãe deixou o hospital dia 31 de agosto e o pai recebeu alta no início de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.