6 meses após vídeo fazendo xixi em estatueta, Kanye West vence outro Grammy
Kanye West pode não curtir muito o Grammy que tem em casa, mas tem mais um a caminho mesmo assim. O rapper venceu hoje o prêmio de melhor álbum de música cristã contemporânea, pelo seu "Jesus is King".
A categoria é uma das que são apresentadas no pré-show do Grammy. A cerimônia principal começa às 21h, com transmissão no Brasil pelo canal fechado TNT.
Há pouco mais de seis meses, em setembro do ano passado, Kanye provocou frisson nas redes sociais ao postar um vídeo urinando em sua estatueta do Grammy, que jogou dentro de um vaso sanitário.
Na época, o rapper estava em meio a uma tempestade de tuítes criticando a indústria fonográfica, inclusive por práticas de contrato predatórias com artistas negros.
Cerimônia principal
O show do Grammy promete apresentações adaptadas por causa da pandemia, com astros e estrelas como Harry Styles, Billie Eilish, BTS, Meghan Thee Stallion e Dua Lipa subindo ao palco do Centro de Convenções de Los Angeles mesmo sem plateia.
Além disso, a premiação está envolvida em polêmica este ano, por causa da falta de diversidade entre os indicados e por acusações de corrupção levantadas por artistas como The Weeknd e Zayn.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.