Beyoncé leva Grammy de melhor videoclipe por 'Brown Skin Girl'
A cerimônia principal do Grammy nem começou, e Beyoncé já faturou o seu primeiro prêmio: a cantora e seu "Brown Skin Girl" levaram melhor videoclipe, uma das categorias que são apresentadas no pré-show.
A cerimônia principal do Grammy começa às 21h, com transmissão no Brasil pelo canal fechado TNT.
"Brown Skin Girl" faz parte do álbum "The Lion King: The Gift", lançado por Beyoncé como acompanhamento para o filme "O Rei Leão", da Disney.
A canção, inclusive, conta com os vocais da pequena Blue Ivy Carter, filha de nove anos de Beyoncé e Jay-Z. Logo, podemos considerar que este é o primeiro Grammy da menina!
Já para a própria Beyoncé, essa história de vencer Grammy é velha: este é o 25º gramofone dela na carreira, e ainda hoje ela concorre a mais sete estatuetas — seriam oito, mas o seu "Black is King" já perdeu a categoria de melhor filme musical para o documentário "Linda Ronstadt: The Sound of My Voice".
Caso a cantora leve mais quatro prêmios, fechando a noite com cinco Grammys, ela se tornará a mulher mais premiada na história da instituição.
Cerimônia principal
O show do Grammy promete apresentações adaptadas por causa da pandemia, com astros e estrelas como Harry Styles, Billie Eilish, BTS, Meghan Thee Stallion e Dua Lipa subindo ao palco do Centro de Convenções de Los Angeles mesmo sem plateia.
Além disso, a premiação está envolvida em polêmica este ano, por causa da falta de diversidade entre os indicados e por acusações de corrupção levantadas por artistas como The Weeknd e Zayn.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.