Grammy 2021: Megan Thee Stallion é a artista revelação do ano
E a revelação do ano no Grammy é Megan Thee Stallion. A rapper americana de 26 anos se destacou por "Savage", música que ganhou um remix de Beyoncé e concorreu em outras três categorias, e também pela parceria com Cardi B em "WAP", a música mais tocada nos Estados Unidos de 2020 —cuja apresentação teve até citação ao funk brasileiro, pelas mãos do DJ Pedro Sampaio.
Megan se emocionou ao receber o prêmio das mãos da cantora Lizzo, que apresentou a categoria. Ela é uma das poucas artistas que está participando presencialmente da cerimônia em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O prêmio de artista revelação é um dos quatro principais do Grammy e deve bombar ainda mais a carreira da rapper. Megan Thee Stallion tem outras parcerias, como a música Beautiful Mistakes", com Maroon 5, e "Cry Baby", com o rapper DaBaby, que também concorre ao Grammy neste ano.
Com o prêmio de artista revelação, ela venceu Ingrid Andress, Phoebe Bridgers, Chika, Noah Cyrus, D Smoke, Doja Cat e Kaytranada, que concorriam na mesma categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.