Topo

Edson, da dupla com Hudson, recebe alta após ser internado com covid-19

Deia Cypri, Edson e Ludhmila Hajjar acompanhados de equipe médica  - Divulgação
Deia Cypri, Edson e Ludhmila Hajjar acompanhados de equipe médica Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2021 21h37

O cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, deixou hoje o hospital e maternidade São Luiz Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista em contato com o UOL.

"Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma nova etapa da minha vida", disse o cantor em comunicado divulgado por sua equipe.

Edson deixou a UTI no último sábado (13). O anúncio foi feito pela apresentadora Deia Cypri, mulher do sertanejo. "Meu guerreiro venceu a covid-19 e vamos para a próxima etapa", destacou ela em publicação feita no Instagram.

Ontem, o cantor fez uma postagem para agradecer a equipe da cardiologista Ludhmila Hajjar, que hoje recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde. "Essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente".

Hoje, a sogra do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internada por conta da covid-19. A empresária Paula Vaccari, mulher do cantor, também testou positivo, mas não foi hospitalizada.