Naya Rivera não aparece em homenagem póstuma no Grammy 2021
Naya Rivera não apareceu na seleção de homenageados póstumos no Grammy 2021 durante a exibição do evento ontem. Anualmente, a premiação relembra a contribuição de diversos artistas para a indústria da música com o tributo "In Memoriam".
Apesar de a cantora não ter aparecido na transmissão de TV, o seu nome está incluído na lista dos homenageados no site oficial.
Naya chegou a ser indicada em 2010 na categoria de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocal durante sua temporada na série "Glee".
A artista morreu aos 33 anos em julho do ano passado, após um acidente de barco nos Estados Unidos.
Ela começou sua carreira aos 4 anos no projeto "Royal Family", mas ganhou a fama com a série musical criada por Ryan Murphy. Como a líder de torcida Santana, Naya foi ganhando espaço em "Glee" e na segunda temporada foi promovida para o elenco principal.
Alguns fãs chegaram a reclamar nas redes sociais a ausência do nome da artista durante a premiação.
"Como é que o Grammy simplesmente se esqueceu desta linda alma."
"Como o Grammy decidiu não mencionar em seu memorial ao vivo, aqui está um Grammy indicado para Naya Rivera. De todos nós, nós amamos você para sempre."
O Grammy já foi alvo de críticas pelos fãs de "Glee" anos atrás, quando Cory Monteith, que morreu em 2013 com apenas 31 anos, apareceu no tributo "In Memoriam", porém com o sobrenome incorreto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.