Topo

Atriz de 'Punky' elogia Charlie Sheen após contar que 1ª vez foi com ele

Soleil Moon Frye, que interpretou Punky Brewster na famosa série - Reprodução/Instagram
Soleil Moon Frye, que interpretou Punky Brewster na famosa série Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 07h43

Recentemente, a atriz Soleil Moon Frye — intérprete de Punky Brewster na série "Punky: A Levada da Breca" lançou um documentário sobre sua vida dirigido por ela e produzido por Leonardo DiCaprio, seu amigo pessoal. A obra, chamada "Kid 90", mostra os excessos que ela teve ainda na adolescência, além da revelação da perda de sua virgindade com o amigo Charlie Sheen.

Diante da repercussão da história com o astro de "Two and a Half Man", Soleil explicou em entrevista que a experiência com ele foi a melhor possível. "Ele foi muito gentil comigo e só posso falar sobre minha experiência e minha história com ele. Ao abrir os diários e reler as anotações, percebi que ele foi muito gentil comigo e me tratou muito bem. E por todos esses anos depois, em alguns dos momentos mais importantes da minha vida, pedi e recebi apoio dele", disse a atriz ao "USA Today".

No filme, ela mostra uma anotação feita em seu diário em 1994, onde fala sobre o momento íntimo com o ator, que já tinha 29 anos na época — ela tinha 18. "Foi o dia mais estranho e incrível de todos. Ele é alguém por quem tenho uma queda há anos. Ele é uma pessoa que me intriga e me excita", escreveu Soleil na época.

O filme foi lançado no começo da semana na plataforma Hulu, e traz imagens dela durante toda a sua juventude, no começo dos anos 90 em Hollywood, onde ela aparece em momentos de intimidade com amigos e parentes. "Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood", explicou a atriz em entrevista para o "The New York Times".

Sobre sua amizade com DiCaprio, ela contou que ambos faziam parte do mesmo grupo de astros infantis. "Havia umas 12 crianças na indústria, então a gente se conhecia", citando outros amigos famosos como Brian Austin Green, Daniel O'Connor, Jenny Lewis, David Arquette, Jonathan Brandis, Sara Gilbert, Kevin Connolly e Charlie Sheen.

Além disso, Soleil diz que Jenny Lewis, que fez carreira na música, era sua fornecedora de drogas, enquanto David Arquette era seu companheiro na hora de usar heroína. Livre das drogas, Soleil hoje tem quatro filhos, de seu casamento com o produtor Jason Goldberg, com quem esteve entre 1998 e 2020.