O que já sabemos sobre 'Falcão e o Soldado Invernal'
"Falcão e o Soldado Invernal" estreia na próxima sexta-feira (19) no Disney+, e depois do sucesso de "WandaVision" as expectativas estão altíssimas!
Se você também está curioso sobre o que vem por aí, reunimos as informações que já foram divulgadas sobre a série.
A série se passa seis meses após o 'blip'
Em entrevista ao site "Collider", a diretora Kari Skogland contou que "Falcão e o Soldado Invernal" se passa seis meses após o blip — ou seja, seis meses depois de "Vingadores: Ultimato".
Para quem não assistiu ao filme, explicamos: no final de "Vingadores: Guerra Infinita", Thanos (Josh Brolin) destruiu metade da vida no universo com um estalo de dedos. O blip aconteceu depois de cinco anos, quando os Vingadores conseguem voltar no tempo e quem desapareceu volta a existir.
[A série] se passa um pouco depois da alegria — imaginamos que teria muita alegria, com as pessoas retornando. Agora, exploramos a realidade, que é mais complicada. Com metade da população desaparecida, você tem circunstâncias econômicas e fronteiras diferentes. Kari Skogland, diretora de "Falcão e o Soldado Invernal"
Quem será o novo Capitão América?
No final de "Ultimato", Steve Rogers (Chris Evans) passa o escudo do Capitão América para Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie).
No entanto, o governo dos Estados Unidos tem outros planos: a série vai apresentar o vilão John Walker (Wyatt Russell), que também pretende assumir o posto. De acordo com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, a série também vai abordar o que significa ter um Capitão América negro.
O retorno do Barão Zemo
Barão Zemo (Daniel Brühl) foi o responsável pela divisão dos heróis em "Capitão América: Guerra Civil". No final do filme, ele tenta tirar a própria vida, mas é impedido pelo Pantera Negra (Chadwick Boseman).
Na época em que se passa "Falcão e o Soldado Invernal", o vilão estará na prisão — mas ele já apareceu em fotos promocionais da série, e promete ser outro vilão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.