Gwyneth Paltrow responde críticas após indicar tratamento contra covid-19
Gwyneth Paltrow recebeu críticas da comunidade médica após indicar um tratamento contra a covid-19 que não é comprovado cientificamente. A atriz comentou sobre o assunto em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Realmente não devemos dizer que nunca cometemos erros porque é claro que cometemos no passado, mas somos muito íntegros e somos cuidadosos com o que dizemos. Sempre sentimos que entendemos por que muitas dessas críticas se tornam uma isca de cliques para as pessoas.
A principal crítica foi feita por Stephen Powis, diretor médico do Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra. "Precisamos levar a covid-19 muito a sério e aplicar a ciência. Todos os influenciadores que usam a mídia social precisam ter responsabilidade e o dever de cuidar disso", afirmou o especialista.
Aos 48 anos, a artista relatou os sintomas que sentiu em publicação feita no site Goop. "Ele me deixou com um pouco de fadiga e uma 'névoa' cerebral. Em janeiro, fiz alguns exames que mostraram níveis realmente altos de inflamação em meu corpo", contou Gwyneth.
Na mesma publicação, a atriz indicou uma dieta baseada em vegetais, com prática de jejum, e recomendou coquetéis de ervas sem álcool para tratar a doença. "Procurei um dos especialistas mais inteligentes que conheço nesta área, o médico funcional Will Cole".
"Ele explicou que este era um caso em que o caminho para a cura seria mais longo do que o normal", contou ela, reforçando que a dieta está detalhada no livro "Intuitive Fasting", escrito por Will.
Na última quinta-feira (11), Gwyneth Paltrow contou que costuma trocar de roupas com a filha, Apple Martin, de 16 anos. A atriz falou sobre o assunto em entrevista ao programa "People The Show".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.