Jennifer Lopez e Alex Rodriguez tentam resolver crise em noivado, diz site
Logo depois que a imprensa internacional divulgou a possível separação entre Jennifer Lopez e seu noivo, Alex Rodriguez, negaram a informação. No entanto, de acordo com o "TMZ", o casal está na República Dominicana tentando resolver suas diferenças e evitar o término.
De acordo com o site, assim que as notícias se espalharam, os filhos da artista e do empresário ficaram muito nervosos. "Houve muitas lágrimas", disse uma fonte ligada a J-Lo.
Ela é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 13 anos; Alex é pai de Natasha e Ella, de 16 e 12 anos respectivamente. O "TMZ" afirma que os quatro ficaram "arrasados" com as informações sobre o término do noivado, e por isso o casal está tentando encontrar uma forma de reconciliar.
Por isso, o empresário foi com seu jato particular para a República Dominicana, onde Jennifer está atualmente gravando um filme, para ficar ao lado da noiva. Ontem, ele publicou um vídeo onde aparece na praia, e marcou a noiva. Na legenda, ele disse que estava indo "para a frente" e "para cima" na nova semana.
A cantora e o ex-jogador de beisebol começaram o relacionamento em 2017 e ficaram noivos 2 anos depois. O "TMZ", que também noticiou o possível término do casal, diz que as fontes não confirmaram o real motivo da separação.
Lopez e Rodriguez, no entanto, liberaram uma declaração no dia seguinte à matéria do TMZ, desmentindo o fim do noivado. "Estamos só resolvendo algumas coisas na nossa relação", disseram.
O casal chegou a planejar o casamento no início de 2020, mas adiaram o plano por conta da pandemia da covid-19.
Antes da notícia circular entre os fãs do casal, Alex Rodriguez fez uma publicação enigmática nas redes sociais. "Não se preocupe comigo, estou apenas pegando um barco à vela", escreveu ele ao posar durante um passeio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.