Nego do Borel perde patrocínio de sheik após denúncias de Duda, diz site
Nego do Borel perdeu mais uma parceria de trabalho por conta da polêmica que se envolveu com sua ex-noiva, Duda Reis, informou hoje o jornal Extra.
O cantor está sendo investigado pela polícia após a modelo fazer acusações de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (doença sexualmente transmissível).
Desta vez, segundo o site, o funkeiro precisou ir até Dubai, nos Emirados Árabes para desfazer a tal parceria com um sheik árabe, que investia em sua carreira e, por conta dos últimos acontecimentos, decidiu romper com o artista.
A parceria entre os dois foi iniciada em outubro, quando Nego do Borel viajou para o país com tudo pago por seu amigo e joalheiro Tiego Santos Silva, o TH. Porém, para romper o vínculo de trabalho, Nego foi por conta própria e por lá, tem ostentado bastante por meio de suas redes sociais em hotéis e restaurantes de luxo.
O noivado de Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim em dezembro do ano passado e no início deste ano, a modelo expôs o motivo de ser saído 'fugida' da casa do cantor. Em seguida, a jovem de 20 anos realizou um B.O contra o famoso e prestou depoimento. Nego do Borel nega todas as acusações.
O UOL entrou em contato com a assessoria do cantor, mas ainda não obteve um retorno.
Confira abaixo as fotos de Nego do Borel em Dubai:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.