Theodoro Cochrane sem filtro: 1ª ejaculação, traumas e decepção com Madonna
Nos últimos meses, o ator e diretor de arte Theodoro Cochrane começou a fazer sucesso no YouTube com seu canal Téte a Theo. Não só pelos papos descontraídos que o filho de Marília Gabriela conduz, mas mas também por abordar curiosidades de sua vida.
E sempre de um jeito leve e brincalhão.
Um grande amor
Theodoro tem 42 anos e é casado. Sem pudor de falar de sua vida amorosa e de sua sexualidade, ele conta que se apaixonou por uma mulher chamada Ana. Ela despertou nele um amor intenso.
"Tão intenso que ela mesma tatuou o meu nome Theo no tornozelo. É de se sentir no mínimo amado, né?".
Como se descobriu?
"Foi na época da faculdade de teatro. A gente passa por fases... Às vezes ficava só com mulher, depois com mulher e homem, só com homem..."
Um trauma
O ator é frequentemente questionado pela sua sexualidade, como quando descobriu atração por homens e as experiências com mulheres. Theo também fala com naturalidade dos traumas do passado. Uma história conhecida foi o flagra no Carnaval de 2015 na Bahia.
Vergonha do corpo
Ele tinha dificuldade de lidar com seu corpo na adolescência e morria de preocupação de se trocar no vestiário nos acampamentos da escola. "Era uma sensação horrorosa de insegurança", define.
Decepção com Madonna
Theodoro era fã da material girl, mas isso mudou após a famosa entrevista da rainha do pop para Marília Gabriela em 1998. A própria apresentadora considera esta a pior entrevista de sua carreira.
Madonna Vs. Marília Gabriela
Primeira ejaculação
Aconteceu durante um intercâmbio no Canadá, durante a adolescência. "Foi quando tive a minha primeira ejaculação durante um 'entretenimento' solitário", brinca.
Que sufoco!
Quem não tem uma boa história de bar, não é mesmo? Theodoro compartilhou como foi dormir no banheiro de um bar e acordar com o dia claro. O problema é que ele estava trancado no local.
Paixão por moda
Uma das paixões de Theodoro é a moda e ele adora fazer figurinos. O ator acredita que esta uma influência da mãe, que inclusive tem um quadro em seu canal no YouTube.
"Ela usava roupas de paetês. Achava que ela parecia uma super heroína e me encantava pelo brilho", diz
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.