Abertura de Mortal Kombat mostra origem de Scorpion e Sub-Zero; veja trecho
A rivalidade lendária entre os lutadores Scorpion e Sub-Zero é parte importante da mitologia de "Mortal Kombat", e o novo filme da franquia vai abordar essa rixa desde a sua cena de abertura. Veja um trechinho mais abaixo.
O site ScreenRant conseguiu assistir aos 13 minutos iniciais do longa, que estreia em 15 de abril — trata-se de uma épica luta entre Hanzo Hasashi (Hiroyuki Sanada), o Scorpion, e Bi-Han (Joe Taslim), o Sub-Zero.
O produtor de "Mortal Kombat", Todd Garner, contou ao site como ele e sua equipe abordaram a missão de adaptar uma das franquias de videogame mais amadas do planeta para o cinema.
Nós decidimos cinco coisas logo no início. Um: o filme precisa ser só para maiores. Dois: ele precisa ter um elenco diverso. Três: ele precisa ser fiel à cultura de cada personagem. Quatro: o elenco precisa ser composto de artistas marciais. Cinco: seria ótimo se eles fossem mesmo os melhores artistas marciais do mundo."
Todd Garner sobre o novo "Mortal Kombat"
O produtor ainda prometeu que "cada luta no filme tem a sua própria personalidade", e que a violência é "pessoal e visceral". A inspiração para a cena de abertura, por exemplo, foram os filmes do mestre chinês Akira Kurosawa.
Simon McQuoid, diretor de "Mortal Kombat", reforçou que fidelidade ao material original foi o maior princípio da produção.
Acho que muitas adaptações de videogame fracassam -- e essa é só minha teoria, eu posso estar errado -- porque não respeitam o material o bastante. Há algumas coisas fundamentais que você não pode mudar. Se mudar, está mexendo na receita da franquia, e o gosto não será o mesmo."
Simon McQuoid sobre seu 'Mortal Kombat'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.